quinta-feira, 23 de abril de 2015

Roupas com design para quem pedala

quinta-feira, 23 de abril de 2015
Pedalar é uma das minhas atividades favoritas ao ar livre. É bom sentir o vento no rosto, exercitar as pernas e poder explorar qualquer lugar sobre duas rodas. Nas minhas viagens sempre tento alugar uma bicicleta. É uma das melhores formas de andar por uma cidade, apesar da falta de ciclovia em alguns lugares.

Meu namorado é ciclista e vive me mostrando vídeos de passeios de longa distância em lugares fantásticos, no Brasil e no exterior. Assim, fico até com vontade de treinar para poder aguentar um passeio desse tipo. Quem sabe no futuro?

Pelo menos a roupa eu já escolhi. A Tenspeed Hero é uma marca de roupas para ciclismo de Chicago. Comercializa camisetas, bonés, meias e agasalhos com estampas super bonitas. A palheta de cores é bem escolhida e vibrante e as estampas divertidas, daquelas que dá vontade de comprar para pedalar.

As peças são feitas de tecido lycra italiano, tem tanto para homens e para mulheres. Cada camisa vem com três bolsos traseiros e um bolso com zíper. Quem pedala em longas distâncias sempre precisa carregar consigo alguns suprimentos e os bolsos são muito úteis para isso.

VEJA ALGUMAS PEÇAS DA TENSPEED HERO







Site oficial: http://store.tenspeedhero.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014