quinta-feira, 23 de abril de 2015

Os móveis divertidos da Oppa

quinta-feira, 23 de abril de 2015
A Oppa é uma loja que deixa a sua casa com móveis de personalidade. Design e leveza são as palavras de ordem. Se você está à procura de móveis diferentes para a sua casa, pode procurar na Oppa, que você vai achar!

A loja era só virtual, mas agora tem showroom em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. É ótimo para ver como são os móveis ao vivo e a cores. O Brasil estava precisando de uma empresa criativa de móveis assim!

O único porém é que os móveis podem demorar para chegar. Então, se você estiver com muita pressa, tome cuidado com isso. Aqui em casa tem mesa de jantar, aparador de bar, puff e mesa de canto. Minha casa deu um "up" com a Oppa. Rs.

Realmente o quesito design é incomparável. Durabilidade ok, sendo que tem que tomar cuidado com os móveis coloridos que podem lascar. Mas isso acontece também com os móveis da Tok & Stok, por exemplo.

Se você quer móveis bonitos e práticos, pode contar com a Oppa.

AQUI EM CASA


LÁ NA OPPA







Veja mais opções no site e-commerce da marca: http://www.oppa.com.br/



2 comentários:

  1. que amor esses móveis, gente <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei móveis, mas tenho umas almofadas lindas da Oppa em casa! o showroom aqui no Rio é bem legal, dá pra ver tudo de pertinho (e ficar morrendo de vontade de levar TUDO pra casa).

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Sem perder a ternura © 2014