sábado, 25 de abril de 2015

Coleção Mãe, Amor e Arte da Tok & Stok

sábado, 25 de abril de 2015


Aqui em casa nós dois temos TOC de Tok & Stok. Explico: Nós não resistimos a entrar na loja e dar uma olhadinha nas novidades. Desde criança eu adoro passear na loja e imaginar que é a minha casa. Queria ter aquela cama suspensa - bicama - e ficava subindo nela, imaginando tê-la no meu quarto rs.

Essa IKEA brasileira é um dos sonhos de qualquer pessoa. Indiscutivelmente é uma das lojas mais legais de móveis e objetos decorativos e ela sempre está lançando coleções interessantes. Peguei o folheto logo no começo da loja. As cores me atraíram desde o começo.

Fiquei olhando, olhando onde estavam os benditos pratos e almofadas da nova começão do dia das mães, chamada Mãe, Amor e Arte. Só amor essa coleção. Ela estava no finalzinho da loja - danada! É uma coleção com 4 ilustrações diferentes. Cada uma com o estilo diferente e lindonas.

A coleção é limitada a 700 peças e o prato é decorativo - mas quem quer usar pode também...imagino a pena que deve dar! As almofadas são uma graça também.

 As ilustrações foram feitas por mulheres e mães que se destacam no campo das artes plásticas: Ana Strumpf, Flavia Del Pla, Gra Mattar e Valentina Fraiz.

Vejam abaixo as lindíssimas peças da coleção Mãe, Amor e Arte:

 




Acesse mais informações sobre a coleção, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014