sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cinema em Cena: "Django Livre", "O impossível" e "Os Miseráveis"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu acho que nunca estive tão empolgada com os lançamentos de filmes das últimas semanas. :)

Começando pelo drama real "O impossível", que traz Ewan McGregor e Naomi Watts em um dos filmes mais realistas que já vi na vida - retratando um casal que viaja para Tailândia com seus filhos na época de um dos desastres naturais mais triste que ocorreu no ano 2000, o Tsunami que devastou parte da Ásia em 2004.

Recomendável levar um lenço de papel. Cinema todo chora. Não tem como não se colocar no lugar dessa família e de todos que foram afetados pelo tsunami.

VEJA O TRAILER


Depois veio a estréia do xodó dos xodós, Django Livre, esperado filme de Quentin Tarantino, que dita regra perfeita já na trilha sonora, ironia fina e muito bang-bang. Jamie Foxx e Christoph Waltz brilham nesse faroeste que retrata a jornada de um resgate pelos EUA na época da escravidão.

A narrativa de Tarantino é peculiar, mistura elementos de diversos estilos cinematográficos para criar histórias que na sua grande maioria tem como tema a vingança.
 
VEJA O TRAILER


Depois de drama e ação, vem um musical. Basta ver o trailer para ficar impressionado com os cenários e atores de "Os Miseráveis", adaptação do livro do romancista francês Victor Hugo, estrelado por Anne Hathaway, Hugh Jackman e Russel Crowe.

Time de primeira, canções belíssimas, clima de época dão o tom ao filme. "Os Miseráveis" foi adaptado para os palcos da Broadway e ficou bastante tempo em cartaz - com grande sucesso - nada mais justo que uma versão musical também para o cinema. E eu nem gosto de musical! Dá até vontade de cantar junto no cinema! hahahaha


VEJA O TRAILER

 
 
E ai, qual você prefere e quer ver primeiro? :)  Opção é que não falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014