quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Experiência do Bolo de Caneca

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Ir para o supermercado é uma tentação. Dá vontade de colocar tudo que você gosta no carrinho de forma totalmente desordenada. É sempre bom levar uma lista para não se desviar dos itens principais que você tem que comprar, e ainda mais das tentações dos novos produtos.

Todos os tipos de doce hoje tem uma versão mais prática, só misturar, colocar no fogo ou microondas e pronto. Na prateleira eu vi o tal do "Bolo de Caneca" e resolvi levar para provar. A embalagem era bem convidativa.

Já no caixa a senhoria disse para mim: Ih esse negócio é muito ruim. Meu amigo pegou para provar e não gostou. Já a outra que comeu, gostou. Leva para provar e depois me conta, mas eu aviso logo, deve ser ruim isso ai! hahaha

E não deu outra! O sabor: Super artificial e sem graça A aparência: Parece uma gosma - Fica pronto em 1 minuto, mas o resultado decepciona muito!


Claro que um doce feito a mão com todos os ingredientes certinhos é muito mais gostoso, mas tem até alguns doces que ficam bons de pó, como o Flan.

Se você provar o Bolo de Caneca de pó, me diga o que achou! O que eu provei foi o de Panetone e Chocolate.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014