quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dica #01 - Sair do automático é preciso!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


É difícil sair do automático. Mesmo caminho, mesma refeição, mesmo ambiente. E por ai vai...a vida passa, se torna uma rotina cansativa...nunca há nada de novo. Porque não mudar? Fazer um novo caminho - a pé, de ônibus, de carro, de bike? - para o trabalho, por exemplo. Porque não começar o dia com um belo café da manhã, acordando cedo, aprontando tudo como se fosse no final de semana?

Ninguém tem mais tempo, mas tempo se faz. Explico: Organização é a chave. E quem fala isso para vocês é a pessoa mais desorganizada do mundo. Como reverter essa situação?Esse blog é um caminho, um desafio. Todo dia ou semana vou postar algo diferente, fora do comum para inspirar a mim e qualquer pessoa que queira compartilhar esse desafio comigo.

Deixar a vida mais leve, encontrar novos hobbies, publicar conteúdo inspirador. Deixar encostada a preguiça, o cansaço, o estresse. O mundo precisa de leveza. Eu preciso de leveza. E você?Amanhã feriado, acho que vou pegar minha bike parada e pedalar por ai, que tal? É um começo!

Crédito das fotos: Foto1 - http://www.etsy.com/listing/107108066/go-your-own-way-by-fleetwood-mac-4x6
Foto 2 - http://www.flickr.com/photos/bernardeath/7938852222/in/set-72157631425436766

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014