domingo, 26 de abril de 2015

Limpeza de Pele em Niterói

domingo, 26 de abril de 2015
Limpeza de pele é necessária. Mesmo esfoliantes semanais em casa não retiram as impurezas mais profundas da nossa pele.

Nunca tive muita regularidade nessa atividade, coisa que eu tenho que mudar urgente depois dos 30. Ontem fui em uma profissional excelente aqui em Niterói. É uma dica bem local mesmo.

Eu não tenho frescura. O salão é bem pequeno, em um centrinho comercial daqui. Até porque aqui em Niterói tem uma coisa bem estranha. Fui em dois salões lindos e em locais bem localizados e o serviço foi péssimo nos dois. Sabe quando você mostra a cor de um cabelo e a pessoa pinta de outra cor nada a ver?

Quem tem cabelo vermelho sabe que existem vários tons de vermelho. Se o profissional não for colorista, não adianta nem tentar chegar perto. Ele vai pintar errado. Triste!

Esse salão é bem simples, mas a profissional é excelente. Uma das melhores que já fez limpeza de pele. Ela tem uma mão muito leve. A limpeza ficou muito boa. E ainda ela coloca aquela música bem leve para você relaxar e depois tem uma massagem relaxante. Saí de lá com o rosto limpíssimo e muito leve.

A minha pele é mista e eu sou muito branquinha, então ela me recomendou o sabonete Suavié - R$ 24,90 e o protetor solar Minesol Oil Control 70 da ROC - R$ 70,00.



Valor: R$ 90,00
Endereço: Rua Engenheiro Guilherme Greenhalgh, 16 - loja 2 - Térreo
Profissional: Layne Flores
Telefone: 99554-0032 // 99171-7479


Um comentário:

Sem perder a ternura © 2014