domingo, 8 de março de 2015

Nova série no Netflix - Unbreakable Kimmy Schmidt

domingo, 8 de março de 2015

Conheça a série Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy

Bastou ler a sinopse da nova série da Netflix - Unbreakable Kimmy Schmidt - para apertar o play e ver a série. A Netflix está se firmando como um ótimo produtor de séries, como House of Cards, Lilyhammer, Better Call Saul, Orange Is The New Black, Hemlock Grove, Marco Pop entre outras.

Lilyhammer, por exemplo, conta a história de um gangster em Nova York, de origem italiana, que faz uma delação premiada. A sua única condição como foragido é a de morar em Lilyhammer, uma cidade da Noruega, que ele havia acompanhado durante os jogos de inverno de 1994. A série retrata a adaptação de Frank à cidade. A série é muito divertida, pena que na terceira e última temporada a série desanda um pouco. Mas o personagem principal é impagável.

Unbreakable Kimmy Schmidt começa de uma forma inusitada: A personagem principal chamada Kimmy foge de um bunker em que viveu por 15 anos, por conta de um culto que pregava que o dia do juízo final estava próximo. Quando se vê livre, ela recomeça a sua vida na cidade de Nova York.

Chegando lá, ela encontra um espaço para morar através de um anúncio de jornal e conhece Titus e Lilian, respectivamente um ator gay que distribui folhetos na Times Square e a senhoria do apartamento. Após ter todo o seu dinheiro roubado, Kimmy precisa arranjar um emprego e acaba batendo na porta de Jacqueline, uma socialite da cidade que contrata Kimmy como babá de seu filho.

Jacqueline
Com um enredo principal simples, o roteiro dá um show. É difícil não rir das trapalhadas de Kimmy, que acha que um smartphone é um game boy, por exemplo, entre outras tiradas hilárias com humor bem ácido. Titus também rouba a cena como o amigo de Kimmy, que no começo tenta enrolá-la vendo a sua ingenuidade mas depois vira um grande parceiro.

Criada pela dupla do seriado 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock , a série é repleta de bons diálogos e pelo seu sucesso de público e crítica, já tem garantida a 2ª temporada. Uma série estilo sessão da tarde imperdível.

As mulheres toupeiras

Titus e Lilian

VEJA O TRAILER



A ABERTURA (que é hilária!)









Um comentário:

  1. Doida para começar a assistir Unbreakable Kimmy Schmidt! Adoro a Ellie Kemper desde The Office e dessa dupla Tina Fey + Robert Carlock só pode vir coisa boa!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Sem perder a ternura © 2014