domingo, 30 de junho de 2013

Como tornar a vida menos amarga

domingo, 30 de junho de 2013


Os sintomas são fáceis de reconhecer:

- Mau humor;
- Pessimismo;
- Cansaço;
- Desânimo;
- Ansiedade.

Como organizar a vida, ter tempo de fazer algo prazeroso durante a semana, lidar com as situações do trabalho, fazer alguma atividade física, meditar, planejar a vida, começar um projeto novo...a ansiedade é tanta para realizar tudo de uma vez que você acaba não realizando nada.

A primeira coisa que devemos pensar é, o que eu quero realizar em 2013? Ou em julho, que é o próximo mês? Os meus planos são:

- Terminar de arrumar minha casa (decoração)
- Fazer alguma atividade física (pilates ou musculação?)
- Acordar cedo e relaxar a mente para não se estressar com bobeira
- Começar a ler um livro
- Desenhar todos os dias

Eu sou mestre em começar algo e não terminar, então a meta de julho é acabar com isso. É desorganização interna tão grande que dá uma angústia. Parece que o tempo passa rápido e você não consegue alcança-lo...já se sentiu assim?

Será que está batendo a crise dos 30? Não, não quero ligar para idade, quero fazer o que me faz bem e ficar tranquila.

Oh, well, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014