domingo, 25 de novembro de 2012

Lá vem o verão...pernas para que te quero short!

domingo, 25 de novembro de 2012

O short é o melhor amigo da mulher no verão. E mesmo aquele seu velhinho do verão passado pode ser repaginado com uma customização personalizada! Olha só quanta idéia legal para personalizar / customizar seu short para o verão:

Short de bolinhas

Foto do blog: sayyestohoboken.com
Olha como fica uma graça um modelo azul marinho, jeans ou colorido com bolinhas? Escolha uma tinta para tecido e dê uma vida naquele seu short velhinho que precisa de uma revitalizada.

Veja a customização do short de bolinha aqui

Short com aplicação lateral


Foto do blog: ulookhaute.com

Esse é um dos que eu acho mais bonitos, tem uma pegada hippie dos anos 70. Você faz um corte nas laterias e emenda com um tecido ou renda. Dá um toque delicado no pesado jeans.

Veja a customização do short de tecido nas laterais aqui

Short com barra ondulada




Outra idéia de customização é mudar a barra do short. Você pode além de mudar o formato e também aplicar franjas, outros tipos de tecidos ou spikes.

Veja a customização do short com barra ondulada aqui

Short com tachinhas

Foto do blog: eaibeleza.com


Uma forma mais discreta de customizar pode ser colocar tachinhas ou spikes em algumas partes do short, para que ele seja usado em uma produção noturna junto com um terninho básico.

Veja a customização do short com tachinhas aqui

Short com degradê 


Foto do blog: maniiadbelezaa.blogspot.com


Tie dye é uma técnica para tingir tecidos muito usada pelos hippies nos anos 60 e 70. Olha como fica legal em um short branco ou jeans claro? Escolha suas cores preferidas e se jogue nesse tipo de pintura!

Veja a customização do short degradê aqui


Short com aplicação de tecido na parte da frente


Essa é técnica que deixa um visual bem bacana no short, olha só, ficou totalmente novo e diferente! E não é muito difícil de fazer!

Veja a customização do short aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a ternura © 2014